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Uniodonto News

Uniodonto Goiânia prepara novo Portal para os beneficiários

O novo ambiente virtual vai ajudar a manter o cadastro dos clientes da cooperativa atualizados e ainda incentivar o uso da carteirinha virtual.

O novo Portal para os beneficiários estará disponível a partir da segunda semana de fevereiro. Será possível acessar, de maneira bem rápida e prática, todos os serviços do plano odontológico, como por exemplo, a emissão de boletos, solicitação de reembolsos, extratos de pagamento, extrato do IRPF, carta de quitação, além de fazer a atualização cadastral do titular e dependentes. Também vai ficar muito mais fácil saber o que acontece na Uniodonto Goiânia através do espaço destinado às notícias, formulários de Fale Conosco e os principais contatos da operadora. E claro, a lista da rede de prestadores sempre atual.

Segundo o Gerente de Tecnologia da Uniodonto Goiânia, Tiego Fonseca, outra facilidade do novo ambiente é a carteirinha virtual do titular e dos dependentes.

A principal vantagem é a praticidade. A carteirinha virtual pode ser usada assim que o beneficiário tem seu cadastro aprovado, basta acessar o portal do beneficiário e o beneficiário poderá acessar os seus dados e marcar sua primeira consulta com nosso cooperado”.

O Portal tem uma navegação muito simples e intuitiva, mesmo assim foi realizada uma capacitação com todas as equipes que fazem atendimento aos beneficiários, como o Comercial, Call Center, Plantão, Recepção e Atendimento ao Cliente, com o intuito não apenas de prepará-los para tirar as dúvidas do beneficiário, mas também serem agentes incentivadores do uso da plataforma. Também foram convidados, e marcaram presença, colaboradores de outros departamentos interessados em conhecer o novo Portal e suas funcionalidades como OQS, Gestão de Pessoas, Auditoria e Financeiro.

Utilizamos uma linguagem bem clara, voltada para o beneficiário para realizar este treinamento, foram duas turmas de uma hora e meia cada. Eles fizeram perguntas sobre as funcionalidades e receberam um manual do novo Portal. Os participantes ainda deram sugestões e algumas serão lançadas na próxima versão”, explica Tiego.

A agente de atendimento do Call Center, Lívia Pereira da Silva, aprovou o novo Portal.

Eu me coloquei como cliente e achei bem funcional, tudo que o cliente precisa está num lugar só, não tem mais aquele passo a passo longo que nem todo mundo conseguia fazer. Visualmente é fácil de entender e de navegar. Achei que a mudança foi muito válida”.

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