Skip to main content
Uniodonto News

Uniodonto Goiânia lidera pesquisa Pop List por 16 vezes consecutivas

Nossa cooperativa é o nome mais lembrado em planos odontológicos com 34,9 de share of mind.

 

Share of mind é uma expressão do marketing que indica a frequência e profundidade com que uma marca é lembrada pelo público. É a famosa pergunta: “Quando você pensa em um produto x, qual a marca que vem à sua cabeça”? A Uniodonto Goiânia liderou a pesquisa no segmento de planos odontológicos com quase 35% das respostas enquanto o segundo colocado não chegou a 9,5%.
Este resultado tão expressivo é fruto da história e do crescimento da Uniodonto Goiânia como explica o presidente da cooperativa, Dr. Fábio Prudente.

“A nossa empresa nasceu a partir de um movimento cooperativista e o beneficiário entende as vantagens de ser atendido pelo dono. E claro, nossa infraestrutura é um grande diferencial, além de uma ampla rede de atendimento, somos a único plano que oferece plantão 24 horas”.

As ações de prevenção e os resultados obtidos nesta nova gestão são muito positivos e refletem na imagem institucional da cooperativa. No começo deste segundo semestre a Uniodondo Goiânia ampliou a sua carteira de clientes pessoa jurídica em 279 novos contratos o que significa mais de seis mil novos beneficiários.

“Hoje, como operadora de plano odontológico, somos líderes absolutos no mercado, com mais de 175 mil beneficiários e mais de 1.700 empresas clientes”. Revela com orgulho Dr. Fábio Prudente.

Esta é a 27ª edição do PopList, um projeto da Organização Jaime Câmara, por meio do Jornal O Popular, em parceria com o Instituto de Pesquisa Kantar Millward Brown do Brasil para incentivar a profissionalização das ações de marketing nas empresas e nas agências de comunicação. Os dados apresentados nesta quarta-feira, dia 30 de outubro são fruto de uma coleta de informações realizada com os consumidores no mês agosto. As marcas e empresas são divididas em três segmentos: premium AB onde está a Uniodonto Goiânia, Genérico e Rural.

Leave a Reply