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Para diversos segmentos, o mês de maio é um excelente propulsor de vendas em função do Dia das Mães. Na Uniodonto Goiânia, a data é potencializada com condições comerciais especiais amplamente divulgadas por uma campanha de marketing e, nos últimos dois anos, em função do cenário pandêmico, a data não pode ser tão bem explorada.

Mas, para 2022, estamos trazendo uma campanha especial para pessoa física e jurídica, celebrando a volta dos sorrisos sem máscaras e oferendo uma condição comercial imperdível. Com o tema “Ser mãe é querer ver o mundo todo sorrir”, durante o mês de maio a Uniodonto Goiânia vai dar aquela forcinha e todo mundo vai poder cuidar do sorriso contratando seu plano odontológico Uni Quality ou Uni Quality Plus ganhando três mensalidades de desconto. Para usufruir dessa condição especial, o pagamento deverá ser feito no valor que corresponde a uma anuidade e realizado via cartão de crédito, com opção de parcelamento em até 12 vezes. Para as vendas PJ, a condição especial será a isenção da taxa de adesão.

A gestora de marketing da Uniodonto Goiânia, Patrícia Barcelos, explica que o plano de mídia procurou contemplar tanto o offline quanto o digital.

“Preparamos um mix de mídia com rádios, TV aberta, painéis de LED em pontos importantes de Goiânia e impulsionamento nas redes sociais. Além do apelo à venda, a campanha também trará um novo destaque para o nome da Uniodonto Goiânia, gerando share of mind e reforço da marca”.

Para o presidente da Uniodonto Goiânia, dr. Fábio Prudente, o mês das mães será uma excelente oportunidade para alavancarmos vendas tanto para o público de pessoa física, quanto jurídica.

“Com uma campanha de marketing arrojada e condições especiais para ambos os públicos, queremos aquecer nossas vendas e reforçar nossa marca na mente do consumidor. O cenário mostra que o mercado está se esforçando para uma retomada e precisamos lançar mão de estratégias ousadas para garantir os resultados que desenhamos para 2022”.

Confira abaixo o vídeo promocional da campanha.

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