Skip to main content

Branding ou brand management é um conjunto de ações para tornar a marca de uma empresa mais conhecida e desejada para seus clientes e possíveis clientes. Entre essas ações, que devem estar relacionadas com a identidade da empresa, valores e posicionamento de mercado, estão a construção da identidade visual e sonora e do conteúdo que serão expostos ao público.

De olho nas novas necessidades e tendências do mercado, o Conselho Técnico Operacional da Uniodonto do Brasil está analisando propostas para a renovação da marca que será apresentada na Convenção Nacional do Sistema Uniodonto ainda este mês.  Dr. Fábio Prudente acompanhou a reunião e explica como essa ação impacta as singulares. “É um investimento necessário e positivo para todo o sistema Uniodonto, uma vez que vai modernizar a nossa comunicação e nos colocar no mesmo patamar de visibilidade que outras empresas do nosso segmento que também estão direcionando ações nesta área”.  

Toda marca para ser forte precisa ter um trabalho de branding intenso e constante “Esta é uma ferramenta fundamental, mas deve ser trabalhada com responsabilidade e planejamento. A direção da Uniodonto do Brasil sabe disso e este é um processo que será feito com muito cuidado e vai levar mais algum tempo até ser finalizado”. Afirmou Dr. Fábio Prudente.

Leave a Reply