Skip to main content
Uniodonto News

Representantes da Uniodonto Goiânia no Simplo 2023 trouxeram na bagagem muito conhecimento para manter uma gestão inovadora e sustentável para a nossa cooperativa

O Simpósio de Planos Odontológicos, Simplo, é um evento anual realizado pela Associação Brasileira de Planos Odontológicos. Nesta 18ª edição o tema foi “Mobilização e Atitude – Movimentos e ações transformadoras na geração de valor e acesso à Saúde Bucal”.  Foram realizados nove painéis que abordaram temas atuais e fundamentais para o segmento, como inovação, ESG, inteligência artificial, acreditação e regulação.

          O Simplo é referência nacional para empresas de assistência odontológica, incluindo todas as operadoras de planos odontológicos e a Uniodonto Goiânia foi muito bem representada pelo seu Presidente, Dr. Fábio Prudente, pela Diretora de Mercado, Dra. Neirimar Norberto e pela Gerente Comercial Dra. Larissa Guimarães. Dr. Fábio ressaltou a importância dos gestores acompanharem um evento dessa magnitude. “Este ano eu participei com dupla responsabilidade, com o olhar para os interesses da Uniodonto, mas também representando a comissão de Convênios e Saúde Suplementar do CRO-GO contando com a confiança do Presidente Renerson dos Santos”.

          Dra. Larissa lembrou que uma administração moderna precisa acompanhar as discussões mais recentes do mercado. “É importante estarmos conectados ao mercado e atentos às novas realidades e tendências.  ESG, diversidade, experiência e jornada do cliente, novas tecnologias, geração de valor  e propósito são  pilares deste mercado que hoje está  muito competitivo e exige das operadoras inovação, criatividade e muito trabalho para que cresçam de forma sustentável e perene”.

          Dra. Neirimar Norberto, reforçou que todos os painéis foram muito esclarecedores. “Foi uma oportunidade excelente para atualizar nossos conhecimentos com importantes inovações que nos preparam para nos relacionar com uma sociedade extremamente conectada. E especificamente sobre mercado, tivemos discussões muito ricas sobre como agregar valor à marca, criando estratégias dentro de um ambiente competitivo, para posicionar a empresa, no caso a nossa cooperativa, para alcançar sucesso dentro deste cenário já inserindo as ferramentas de inteligência artificial”.

Leave a Reply