Skip to main content
Uniodonto News

O melhor presente para o nosso maior patrimônio

Para comemorar o dia do Dentista cooperados Uniodonto Goiânia participaram de uma palestra sobre excelência no atendimento. 

A princípio o tema pareceu um pouco diferente, mas Gleice Oliveira conquistou a plateia ao falar das estratégias Disney aplicadas no atendimento ao cliente. Segundo a consultora e professora de marketing para área da saúde, as técnicas podem ser implantadas tanto no consultório quanto na clínica, e o encantamento do cliente pode fazer toda diferença em um segmento competitivo como o nosso.

“Antes a gente tinha poucos profissionais e muitos clientes, hoje não, a gente tem uma demanda de profissionais enorme. Então é preciso cuidar desde a primeira ligação”, afirmou a palestrante.

Gleice Oliveira chamou atenção também para a importância da pontualidade, da necessidade demonstrar respeito pelo paciente e que estas características precisam ser de toda equipe, afinal, uma reclamação hoje pode ter repercussão intercontinental.

“Antes, quando o paciente ficava bravo, o paciente contava para a mãe, para o amigo, para o vizinho. Hoje ele coloca no Google antes mesmo de sair do seu consultório usando o seu wi-fi. Consequentemente, sua reputação será abalada e novos clientes não vão chegar”, frisou Gleice Oliveira.

Maior parque de entretenimento do mundo, a Disney é um exemplo de sucesso quando o assunto é relacionamento com o cliente: 70% dos quase 150 milhões de visitantes anuais voltam às atrações, boa parte mais de uma vez. Dr. Henrique Taniguchi, Conselheiro Administrativo responsável pela OQS, reforçou a importância da palestra porque além de apresentar resultados, as mudanças sugeridas podem ser implantadas de forma muito tranquila.

“A aula de hoje deu várias ideias pra gente, cutucou em vários pontos que a gente pode estar sempre melhorando, conseguindo cada vez mais o encantamento do nosso paciente”.

Oferecer capacitação ao cooperado Uniodonto Goiânia é uma das metas da OQS nesta gestão. Informações estratégicas e de fontes gabaritadas são fundamentais para o crescimento pessoal ou profissional. Então, até a próxima! E mais uma vez parabéns a todas e a todos os dentistas.

Leave a Reply