Skip to main content

A Uniodonto Goiânia desenvolve, desde o ano passado, uma política própria de cargos, salários e carreira. Com mais transparência e compromisso com o futuro, a Cooperativa reconhece a importância de estabelecer diretrizes claras relacionadas à progressão profissional e remuneração dos colaboradores. Uma estratégia importante para o crescimento profissional e um impulso para o desenvolvimento de todos.  

O diretor vice-presidente e Administrativo, Fernando Georgeo de Paula Soares, explica que a iniciativa visa promover a equidade, a motivação e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, de forma que seja garantido que todos tenham oportunidades justas. “Ao implementar uma política de cargos, salários e carreira, contribuímos, estrategicamente, para a sustentabilidade e o crescimento saudável de nossa cooperativa”, pontua.

Com uma política estabelecida, há definição de responsabilidades e competências para cada cargo. “Assim, podemos otimizar a alocação dos colaboradores e garantir uma estrutura organizacional eficiente. Além disso, ao oferecer oportunidades para progressão de carreira a todos, baseados no desempenho e na meritocracia, incentivamos a retenção de talentos e promovemos um ambiente de trabalho produtivo e com mais engajamento”, completa o diretor.

Fernando Georgeo reforça ainda que, ao estabelecer critérios objetivos para promoções, há garantia de uma abordagem justa e transparente, que reconhece e valoriza o empenho e o comprometimento de cada um. “Ao investir no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e oferecer oportunidades de crescimento, estamos contribuindo para o bem-estar e satisfação no trabalho, promovendo uma relação de confiança e lealdade com a cooperativa. Os colaboradores fazem a Uniodonto Goiânia ser uma cooperativa de resultado, por isso precisamos reter os talentos em nosso quadro.”

Leave a Reply