Skip to main content

A Uniodonto Goiânia e a Unimed Goiânia iniciaram a análise da situação do grupo de usuários dos Planos Empresariais que beneficiam os cirurgiões-dentistas cooperados. A data base dos contratos se dá em julho, mas em fevereiro a diretoria de Mercado da Uniodonto Goiânia deu início ao processo de negociações de reajustes que serão homologados a partir de maio.    

Dessa forma, a Cooperativa de Serviços Odontológicos iniciou análise com a Unimed Goiânia para chegar, em maio, com os contratos na melhor situação possível de sinistralidade. Segundo a diretora de Mercado da Uniodonto Goiânia, Neirimar Norberto de Sousa, as despesas do grupo devem se aproximar nesse período, o máximo possível, do nível de equilíbrio contratual, que se estabelece abaixo de 80%. 

Equilíbrio

Os contratos empresariais não alcançaram a meta de equilíbrio no último período de acordo. Assim, empresas e beneficiários que utilizam plano de saúde Unimed são convidados a manter o nível de utilização, especialmente as consultas e procedimentos eletivos (aqueles que não são emergenciais), dentro do índice de equilíbrio.   “Esse esforço é muito importante, pois o reajuste anual dos valores do plano de saúde é proporcional à sinistralidade. Assim, quanto mais há a utilização de serviços médicos sem critérios, mais cara se torna a mensalidade. Portanto, o uso com racionalidade permite continuar disponibilizando a todos o melhor preço do mercado”, destaca a diretora de Mercado da Uniodonto Goiânia sobre os Planos Empresariais de Saúde Unimed Goiânia – Uniodonto Goiânia.

Equipe da Uniodonto Goiânia se reuniu com representantes da Unimed Goiânia
Grupo analisou a situação atual dos planos empresariais de saúde Unimed Goiânia – Uniodonto Goiânia

Leave a Reply