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Cooperados, secretárias e colaboradores elogiaram o curso e disseram que o conteúdo pode ser aplicado não só na vida profissional.

Acontece nessa sexta-feira, dia 18 de dezembro, a segunda parte do curso online “Modelo Disney de Encantamento ao Cliente”. No primeiro dia da capacitação 209 pessoas acompanharam quase duas horas e meia de conteúdo com a professora Gleice Oliveira,

 “Aprendi muita coisa não só para o consultório, mas também para a vida”.

Foi assim que a Kivya Teixeira (foto), secretária da Dra. Gleice Lopes há mais de cinco anos descreveu a experiência. Mesmo com bastante know how, ela disse que vai ser possível melhorar ainda mais seu desempenho.

Aprendi que os pacientes precisam ser encantados para serem fieis. Pesquisa de satisfação não usamos ainda, mas pretendo usar a partir de 2021. Adorei a parte do “UAU” estou analisando o que precisamos fazer para sempre conquistar o Uau do paciente no primeiro atendimento. Percebi que já estamos alinhados em algumas coisas como ambiente, cheiro e sons. Depois do curso estou um pouco mais detalhista para observar algumas coisas que citei acima e outras que aprendi no curso. Já coloquei em prática também algumas dicas de como falar com o paciente de forma mais gentil e estou muito ansiosa para a continuação”.

Quem também elogiou o curso foi a cooperada Dra. Luciana Evangelista.

Estou gostando muito! Professora ótima e conteúdo muito importante para nós”.

Além de cooperados e secretárias, colaboradores da Uniodonto Goiânia também estão aproveitando a oportunidade de capacitação. Todos os participantes se envolveram bastante durante o curso, prova disso foi a interação através do chat para tirar dúvidas, comentar e dar sugestões.

O Conselheiro de OQS, dr. Henrique Taniguchi reforça princípios importantes abordados pelo curso e a relevância de todos eles como diferencial competitivo para o cirurgiã-dentista.

Cada vez mais nós percebemos que o profissional necessita desenvolver habilidades que demonstrem atenção, carinho e despertem encantamento no paciente. A entrega de um serviço tecnicamente impecável não é mais um diferencial, é uma obrigação. Mas encantar por meio da atenção aos detalhes é o que realmente irá fidelizar o paciente. O curso da profa. Gleice é uma excelente oportunidade para o surgimento de insights que poderão ajudar o cooperado e sua equipe a se diferenciarem no mercado”, conclui.

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