O conteúdo é direcionado a cirurgiões-dentistas que precisam saber divulgar seu consultório e sua própria experiência para obter maior retorno financeiro.
O professor responsável pelo curso, Dr. Plínio Tomaz, é um dos maiores especialistas no Brasil em marketing e gestão para a área da saúde. Ele possui Graduação em Odontologia (USF), mestrado em Bioodontologia (UniB), MBA em Inovação e Empreendedorismo (BI), especialização em Marketing (ESPM), especialização e, administração hospitalar e sistema de Saúde (IPH), especialização em Saúde Pública (UNAERP), cursos em macroeconomia (Columbia University, EUA) e gestão do relacionamento com o cliente (Harvard Business School, EUA). Plínio é autor de seis livros sobre gestão e negócios em saúde, dentre eles “Marketing para Dentistas”, best seller com 18 mil exemplares vendidos.
Além de ser competente, é preciso saber divulgar o próprio trabalho. Cientes dessa necessidade, principalmente em tempos de crise como a pandemia que o país enfrenta, 106 cooperados da Uniodonto Goiânia já fizeram sua inscrição. O curso Insights – Gestão e Marketing para o Próximo Nível vai acontecer entre os dias 17 de junho e 08 de julho, com aulas online das 20h às 22h. Os módulos vão acontecer nos dias:
17 de junho – Pensando empresarialmente o consultório;
24 de junho – Gestão de faz com números;
01 de julho – Marketing de verdade;
08 de julho – Negociação e vendas.
Para receber o certificado será necessário ter 100% de presença nas aulas.
E você ainda pode fazer a inscrição, basta clicar neste link: https://bit.ly/3eRWcvL
Faça sua inscrição até o dia 16/06 – às 18h00.
Dr. Henrique Taniguchi, Conselheiro de OQS, explica que o curso é relevante porque são informações assertivas e que podem ser aplicadas no dia a dia de qualquer consultório ou clínica com resultados expressivos nos lucros da empresa ou do profissional. “Tem muitos profissionais bons tecnicamente, mas que não prosperam porque não conhecem essas ferramentas”, afirma o Dr. Taniguchi.