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Para facilitar ainda mais a comunicação entre cooperados e Cooperativa, a Uniodonto Goiânia adota, desde agosto de 2023, o uso da assistente virtual Ana pela plataforma Neppo, que responde automaticamente às mensagens e direciona o atendimento. Com essa tecnologia, há integração dos principais canais de contato, o que otimizou o desempenho da equipe do Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC) e traz retorno mais ágil às demandas.

Ao centralizar o atendimento em uma única plataforma, há maior rapidez, pois um atendente do DRC consegue atender até cinco chats e uma ligação simultaneamente. Além disso, é possível gerar protocolo que traz segurança e há avaliação do atendimento.  “Essa é mais uma iniciativa para aproximar o cooperado da nossa Cooperativa. Uma inovação que acompanha o que as principais companhias no mundo adotam para otimizar a comunicação, que é essencial para o nosso sucesso”, destaca o diretor vice-presidente e Administrativo, Fernando Georgeo.

A plataforma Neppo é utilizada no WhatsApp com o que se chama tecnicamente de chatbot, que é como uma assistente virtual ou um “robô de conversa”. Ela responde automaticamente às mensagens, como se fosse uma pessoa conversando. É semelhante ao envio de uma mensagem de texto para alguém, mas, nesse caso, quem responde é um programa de computador que faz as primeiras perguntas para identificação e direciona para o atendente humano.

Salve os números na sua agenda:

Assistente virtual Ana pelo Whatsapp

3254-9100 ou 3254-9146

Clique no link abaixo para ser atendido:

https://api.whatsapp.com/send?phone=556232549100

Veja como funciona

O cooperado entra em contato via chat e, caso o contato seja feito por um número cadastrado na Cooperativa, é identificado pelo sistema

Para iniciar a conversa com o atendente, o cooperado deve selecionar a área desejada.

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