Ação reforça a política educativa e de orientação da Auditoria da cooperativa.
Em operação há 14 dias, o recurso de glosa on line já recebeu 115 recursos. E para aumentar a familiarização com o novo processo e evitar perdas de prazos, a equipe de call center iniciou uma campanha ativa de esclarecimento de dúvidas de cooperados e secretárias. Essa ação vem ao encontro da nova postura da auditoria da Uniodonto Goiânia, mais educativa e de orientação. A equipe de call center, que já havia recebido um treinamento da área de TI sobre o novo processo, passou por mais um overview conduzido pelo gerente de TI, Tiego Souza, para relembrar os pontos principais.
A ação está completando uma semana hoje. Nossas atendentes entram em contato e perguntam, ao cooperado ou à secretária, se já sabe das mudanças, se já usou o novo processo ou se existe alguma dúvida ou dificuldade. Mesmo conciliando a campanha ativa com o atendimento receptivo, nos quatro primeiros dias o resultado já foi excelente, com 71 cooperados alcançados. A receptividade às ligações está sendo muito positiva e tanto cooperados quanto secretárias aproveitam para tirar dúvidas.
O call center continua com o atendimento receptivo, que possui uma grande demanda – com cerca de 5.900 ligações atendidas por mês, mas foi possível conciliar esta campanha ativa. Segundo a coordenadora de call center, Jocelma Viana, prestar auxílio ao cooperado durante as mudanças é uma prioridade.
“Entre outras informações, as atendentes reforçam que o prazo para entrar com o recurso de glosa é de 30 dias, depois disso o cooperado já não consegue mais recursar”.
Todas as mudanças implantadas foram com o objetivo de otimizar os processos administrativos, oferecer mais conforto ao cooperado, além de atender a alterações na legislação.
Importante ressaltar que se durante o processo de análise de pagamento houver divergência entre o tratamento realizado pelo cooperado e o parecer da área de auditoria, o cooperado deverá entrar com o recurso de glosa. É um direito do cooperado apresentar correções e/ou justificativas acompanhadas de documentos para revisão técnica, podendo ser suficiente, ou não, para a reversão da glosa.
Além do call center, dúvidas sobre a nova maneira de fazer o recursos de glosa on line podem ser tiradas em nosso site www.uniodontogoiania.coop.br acessando, na área do cooperado, o Manual do Recurso de Glosa no ícone Normativas. Uniodonto Goiânia, juntos somos mais fortes!