Para marcar o momento de crescimento e destaque da cooperativa, a Uniodonto Goiânia lançou neste mês de outubro a campanha “Quem tem, tá bem”, criada para valorizar o vínculo de confiança que a marca construiu com a população ao longo de mais de quatro décadas. A ação multimeios inclui veículos tradicionais como rádio e TV, além da internet.
O filme institucional estreou na TV no último dia 17 de outubro, com versões também adaptadas para redes sociais e canais digitais. O plano de mídia inclui ainda outdoors, painéis de LED e mídia indoor em Goiânia e nas cidades do interior mais estratégicas. A comunicação 360° inclui ações de relacionamento com cooperados, colaboradores e empresas parceiras, fortalecendo o reconhecimento da marca, que há anos é sinônimo de qualidade e confiança em saúde bucal.
O destaque da campanha é a divulgação dos diferenciais do plano odontológico para seus usuários: mais de 500 dentistas, plantão 24 horas em Goiânia e Anápolis, cobertura para exames e APP exclusivo. Com linguagem leve e otimista, a campanha mostra que cuidar do sorriso é também cuidar do bem-estar.
Segundo a diretora de Mercado da Uniodonto Goiânia, Neirimar Norberto, o sucesso da cooperativa vem da soma entre gestão eficiente e proximidade com as pessoas. “A Uniodonto Goiânia nasceu de um propósito coletivo e cresceu com base na confiança. Cada conquista é resultado da dedicação dos nossos cooperados e da escolha de milhares de goianos que acreditam na qualidade do nosso cuidado. Temos orgulho de estar entre as marcas mais lembradas de Goiás, segundo a pesquisa Pop List, do jornal O Popular, e agradecemos à população goianiense pelo reconhecimento do nosso compromisso com o cuidado e a saúde bucal”, afirma.




