A Uniodonto Goiânia dá seguimento, em 2025, ao programa de visitas aos consultórios, implementado em 2024, que tem ampliado o diálogo entre diretoria e cirurgiões-dentistas cooperados e auxiliado a impulsionar a Cooperativa. A atividade é baseada em escuta ativa para compreender melhor o contexto de atuação de cada um, suas expectativas e como a Cooperativa pode ser mais assertiva em suas ações para fortalecer seus cooperados. Além disso, os profissionais recebem brindes e ficam por dentro de todos os benefícios oferecidos.
“Esse momento é muito importante. É uma oportunidade única e exclusiva para ser ouvido de forma individual. O Departamento de Relacionamento com o Cooperado, o DRC, tem canal aberto para diálogo, mas é com as visitas que você pode conversar com maior tranquilidade, entender ações e perceber como pode aproveitar ainda mais os benefícios de ser um cooperado Uniodonto Goiânia. Nada melhor do que uma conversa olho no olho”, destaca o vice-presidente e diretor administrativo, Fernando Georgeo.
A agenda de visitas é dividida por grupos, que reúne profissionais com características em comum, como o tempo de cooperação. O objetivo do DRC é de que todos os cooperados possam receber a visita da executiva de relacionamento da Uniodonto Goiânia, Amanda Rocha. Ela foi treinada para a escuta ativa e faz a ponte entre a diretoria e os cooperados visitados. Em 2025, as visitas iniciaram pelo grupo formado por cooperados com média de 11 anos de cooperativa. Mas já ocorreram visitas a outros grupos, como de menos tempo de cooperativa e por município, como é o caso de Anápolis, onde além da visita, realizamos o Café com Auditor. Como ocorre desde o início do projeto, um representante da Cooperativa faz o agendamento prévio e vai até o consultório tirar dúvidas e abrir esse importante diálogo com a Uniodonto Goiânia.

Dra. Anailde Alves Costa Azevedo foi uma das cooperadas visitadas em 2025.