Skip to main content

A Uniodonto Goiânia realizou, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de março, a sessão semipresencial da Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2025, com importantes deliberações. Cooperados puderam participar on-line e a votação presencial ocorreu no auditório da OCB/GO, no Jardim Goiás.

Entre as pautas da AGO 2025, estavam a apresentação das contas do exercício de 2024, que foram aprovadas, bem como a eleição do Conselho Fiscal, os planos de trabalho para 2025 e a fixação de pró-labore.

“Durante a sessão semipresencial da AGO, apresentamos os relatórios de gestão e pudemos compartilhar os dados que mostram o quanto a Cooperativa está equilibrada, com bases sólidas e com sustentabilidade”, destacou o presidente da Cooperativa, Fábio Prudente. As contas do exercício de 2024 foram apresentadas e aprovadas por 145 votos, com 11 rejeições e 30 abstenções.

Para 2025, uma lista com planos para a Cooperativa foi apresentada, fruto de trabalho do Conselho de Administração. O planejamento tem como objetivo gerar mais valor e melhorar a experiência do cliente, ampliando novas fontes de receita, com expansão de mercado e inovação. Entre as novidades para o ano estão compromissos com prática ESG (ambientais, sociais e de governança), modernização tecnológica com a implementação de inteligência artificial, digitalização de processos (como GTOs) e criação de um portal de pagamentos para melhorar a experiência do cliente. Já na comunicação institucional, a Uniodonto Goiânia pretende fortalecer sua imagem como referência em cooperativismo odontológico. 

Outro ponto importante da AGO 2025 foi a fixação do pró-labore para a diretoria executiva. A distribuição de 80% das sobras, que totalizam R$ 2.002.170,00, proposta pelo Conselho de Administração, foi aprovada com 171 votos.

Leave a Reply