Com o objetivo de fortalecer a conexão com seus sócios e oferecer uma experiência ainda mais exclusiva, a Uniodonto Goiânia possui o Programa de Relacionamento com o Cooperado. A iniciativa reúne uma série de ações voltadas para atender às necessidades dos cirurgiões-dentistas, promover benefícios e incentivar a participação ativa na Cooperativa.
“Unimos esforços para facilitar o dia a dia dos cooperados por meio do Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC). Temos ferramentas que nos ajudam tanto no consultório quanto para compreender a evolução da Uniodonto Goiânia e participar de toda a jornada de evolução para um crescimento conjunto”, explica o vice-presidente e diretor administrativo, Fernando Georgeo.
Entre os principais destaques do Programa de Relacionamento com o Cooperado estão os canais de atendimento exclusivos, que incluem suporte por telefone, WhatsApp, e-mail e App do Cooperado. Além disso, os cooperados contam com uma sala exclusiva para atendimento presencial, garantindo conforto e praticidade, no DRC.
O programa também oferece uma agenda diversificada de eventos técnico-científicos, como o Uniensin@, além de encontros voltados à gestão, como fóruns e reuniões. Os eventos sociais também têm espaço garantido no calendário, promovendo momentos de integração e troca entre os cooperados.
Outro ponto importante é a realização das visitas aos consultórios, reforçando o vínculo direto da Cooperativa com os cooperados, e as pesquisas de satisfação, que permitem ouvir as demandas e implementar melhorias direcionadas.
A comunicação também é um pilar importante do Programa de Relacionamento com o Cooperado. Por meio de canais como WhatsApp, site, e-mail, App do Cooperado e com o Jornal Ponto de Contato, os cooperados recebem informações atualizadas sobre novidades e oportunidades da Uniodonto Goiânia. Para complementar, palestras e lives informativas são realizadas regularmente para abordar temas relevantes à atuação dos profissionais.
“Com essa iniciativa, a Cooperativa confirma o compromisso em proporcionar um relacionamento mais próximo e benefícios exclusivos aos seus cooperados, fortalecendo os laços que sustentam os valores do modelo cooperativista”, conclui Fernando Georgeo.