A campanha para o dia das mães “Mãe Adora Uma Boa Lembrança” e a participação no Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos trouxeram resultados concretos em exposição da marca e captação de novos clientes.
“Mãe Adora Uma Boa Lembrança” – o tema da campanha foi um sucesso e a prova está nos resultados alcançados. Após um criterioso planejamento foi investido um total de R$ 59.336,66 em um plano de mídia aderente ao público-alvo da campanha que contemplou emissoras de rádios de diversos estilos na capital e região metropolitana, TV Record, ações de panfletagem e impulsionamento de anúncios no Facebook e Instagram. O retorno imediato foi de 1.631 vidas e um faturamento, no primeiro mês, de R$ 71.806,44.
Outra ação de muito êxito foi a participação no XVII GOIANARH – 2019, o congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Goiás, focado nos profissionais de RH das empresas – os principais decisores na escolha dos benefícios oferecidos pelas empresas. O evento, realizado entre os dias 12 e 13 de abril no SESI Ferreira Pacheco, discutiu as novas tendências de gestão de pessoas nas organizações e uma das palestras foi justamente sobre a importância do bem-estar dentro e fora da empresa e o papel dos benefícios.
O GOIANARH 2019 teve um público de 700 pessoas, composto, em sua maioria, por gestores de recursos humanos e proprietários de empresas contratantes e potenciais clientes da Uniodonto Goiânia. Além de estreitar nosso relacionamento com importantes clientes que estavam no evento, como Refrescos Bandeirante, Fujioka, Grupo MPL, Unimed Goiânia, Grupo Odilon Santos, Grupo Saga, Belca, Sicoob Lojicred, UNIALFA e Mapah, conquistamos oito novos clientes.
Em consonância com a estratégia de ampliar nossa carteira de clientes pessoa jurídica (PJ), a partir do GOIANARH a Uniodonto Goiânia passa a ser a operadora de plano odontológico da rede de Supermercados Pró-Brazilian, FGR Urbanismo, Di Nápoli Indústria de Alimentos, DCCO, ZMR Distribuidora de Cosméticos, DIPS, JS Beer House e Marka Representações. A partir de um investimento de R$ 12.600,00, para estarmos presentes da EXPO RH – Feira de Produtos e Serviços do GOIANARH, foram captados 856 novos beneficiários, gerando um aporte nos faturamentos de maio, junho e julho de R$ 5.255.40, R$ 10.723,60 e R$ 16.493,80 respectivamente e totalizando R$ R$ 32.472,80 no primeiro trimestre dos contratos mencionados.