A Uniodonto Goiânia responde as principais dúvidas que foram encaminhadas esta semana pelos cooperados.
1. Como será o processo de antecipação do pagamento das faturas? Como será cobrado a antecipação das faturas? A partir de qual mês? Será parcelado? Parcelas de quanto serão descontadas na nossa produção?
O departamento financeiro da Uniodonto está finalizando um documento orientativo que será divulgado na próxima semana, normatizando estas questões específicas para orientar os cooperados e cooperadas que aderiram ao programa ou que desejam aderir.
2. A antecipação de fatura poderá ser estendida para o mês de junho? Temos muitos cooperados que não estão atendendo ainda.
A prorrogação do programa de antecipação de faturas está sob análise. Questões como a manutenção do Decreto nº 9.653/2020 do governo estadual que autoriza o funcionamento de consultórios e clínicas de odontologia, o fluxo de caixa (neste período de crise econômica), e o impedimento de retorno às atividades profissionais de cooperados que enquadram-se nos grupos de risco, estão sendo analisadas. Tão logo haja um parecer final, será informado pelos canais oficiais da Uniodonto Goiânia.
3. Vai ter desconto do imposto de renda e INSS nesta antecipação de faturas?
Trata-se de uma questão contábil que ainda está sob análise. O departamento financeiro da Uniodonto está finalizando um documento orientativo que será divulgado na próxima semana, normatizando estas questões especificas para orientar todos os cooperados e cooperadas que aderiram ao programa ou que desejam aderir.