Skip to main content

O curso será oferecido para cooperados e secretárias e também para colaboradores administrativos da cooperativa.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes em qualquer segmento. Além da qualidade do produto ou serviço prestado o cliente quer ser bem atendido. Uma pesquisa da consultoria americana Gartner Group, realizada também no Brasil no primeiro semestre deste ano, mostrou que 80% dos consumidores ouvidos consideram o atendimento o principal fator para serem fiéis a uma marca. E 50% se disseram dispostos a trocar de prestador de serviço, produto ou empresa após uma única experiência ruim. Esse número sobre para 80% caso os problemas se repitam por mais de uma vez.

Pensando nas exigências deste novo mercado, a Uniodonto Goiânia por meio da OQS, vai oferecer aos cooperados, colaboradores dos cooperados e aos administrativos da cooperativa o curso Modelo Disney de Encantamento ao Cliente com Gleice Oliveira. A publicitária é especialista em Semiótica da Marca (USP), mestre em Ciência do Envelhecimento (USJT), fez Atualização no Disney Institute, é consultora e Mentora do Inovativa Brasil, comendadora pela Associação Brasileira de Liderança, sócia da AConsultora, professora e palestrante de Gestão e Marketing.

No curso vamos entender o que é ir além de um serviço de qualidade. Como preparar uma equipe para atender esse cliente tão exigente no mesmo nível do seu trabalho”, explicou a professora Gleice Oliveira.

O curso vai acontecer nos dias 11 e 18 de dezembro das 16 às 18 horas pelo canal da Uniodonto Goiânia no YouTube. As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira dia 27 de novembro até o dia 09 de dezembro através do link https://bit.ly/33jtKQ3. Mas atenção, as vagas são limitadas para garantir a interação de todos os participantes através do chat. Dr. Henrique Taniguchi, Conselheiro Administrativo da Uniodonto Goiânia, reiterou as vantagens do curso.

A grande importância desta qualificação é que serão oferecidas ferramentas tanto para o cooperado, quanto para a equipe do cooperado. E não importa o tamanho do staff, estas ferramentas vão ajudar a melhorar o atendimento ao paciente, e encantar esse paciente. E todo o grupo de trabalho poder assistir junto ao curso é formidável para o alinhamento das estratégias além de reforçar a união entre profissional e equipe”.

Leave a Reply