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Também foram apresentados os resultados da pesquisa de satisfação 2020.

A reunião foi realizada no último dia 15 de abril e contou com a presença dos dez novos plantonistas, da Diretora Administrativa Dra. Neirimar Norberto, da nova Coordenadora do Plantão, Lorena Sousa, do auditor responsável pelo plantão, Dr. Claudiôner de Oliveira e da Gerente de Operações Larissa Guimarães. A abertura da reunião foi feita pelo Presidente da Uniodonto Goiânia, Dr. Fábio Prudente, que fez questão de prestigiar o novo corpo de plantonistas da cooperativa.

Foram tratados diversos assuntos técnicos e feitos alinhamentos operacionais com reforço de regras, além da apresentação dos resultados da pesquisa de satisfação de 2020. Também foi enfatizada a importância do Plantão 24h como um diferencial competitivo de mercado para ser trabalhado pelo departamento comercial. Durante a reunião ainda foi anunciado o investimento em educação continuada – em breve será ministrado um curso de atendimento de urgências em endodontia e tratamento emergencial dos traumatismos dentários, além de atualização dos protocolos de atendimento, para melhor calibragem dos plantonistas.

Larissa Guimarães destacou os esforços da atual gestão para implementar no Plantão práticas com foco em processos e resultados.

Por meio de uma parceria focada em resultados entre Plantão e Auditoria, em que destacamos um auditor para ser o responsável pelos plantões, estreitamos o relacionamento entre plantonistas e auditoria, atingindo um grande objetivo do Conselho de Administração. Com uma auditoria educativa e uma coordenação administrativa atuante, além do apoio da Diretora Administrativa e gerência de operações, levamos aos plantonistas orientações operacionais, regulatórias e todo o suporte necessário para que o atendimento aos beneficiários seja de excelência, trazendo mais e melhores resultados para a cooperativa”.

Claudiôner de Oliveira reforçou a importância do trabalho integrado.

O contato direto e pessoal do auditor com o plantonista, tanto para esclarecimentos quanto para orientações e correções, favorece a resolutividade e a melhoria contínua, mantendo o foco na qualidade do atendimento ao beneficiário, um dos principais compromissos do Conselho de Administração”.

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